"" dennidoodlescrafts: post especial mês das noivas: o famoso vestido de noiva

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

post especial mês das noivas: o famoso vestido de noiva

O mês das noivas chegou! E junto com ele o desespero em todas as noivas de casamento marcado para 2013. 

Eu não sou casada, mas acompanhei de perto um casamento e vi o stress que é. É lindooooo, mas é um stress. 

Você vai se emocionar, chamar os vizinhos todos para assistirem milhões de vezes aquele vídeo da sua entrada no casamento que só vai te emocionar e eles vão assistir todas as vezes só para não te decepcionar, afinal, amigo é para essas coisas. 

Mas, no fundo só você sabe o turbilhão de coisas que passou na sua cabeça enquanto dava os primeiros passos rumo ao matrimônio.

Por isso, fizemos um mês especial de das noivas aqui no blog! Teremos posts só com assuntos sobre o tema para ajudar todo mundo! E o primeiro deles é sobre o famoso vestido da noiva! Ok, é o seu dia, você tem que ser a mais linda de todas. 

Mas, como descobrir o vestido perfeito dentro disso tudo?

Eu tenho uma admiração sem fim para as noivinhas que fogem dos protocolos e mostram suas personalidades não se rendendo a todas as regras, principalmente aquelas que colocam pernocas de fora. 

Por isso, o top 4 dos vestidos de noiva começa com essa linda noiva, num vestido curto modelo boneca, toda cheia de graça com casquete e super coque rosquinha (ou seria roscona?). 

Me conquistou com a simplicidade e elegância.

vestido de noiva nova


Uma coisa que precisa sempre ser pensada é onde será o casório. Se tiver cerimônia em alguma igreja, fica mais difícil de quebrar protocolos e se for na praia, fica meio over usar aquele super vestido “bolo de noiva”.