"" dennidoodlescrafts: na prateleira: como viver na era digital

domingo, 14 de janeiro de 2018

na prateleira: como viver na era digital

A dica de hoje é demais! Quem nunca se encontrou em uma reunião de família e ninguém conversa no mundo real, só em cada mundinho individual?

E quando um casal de namorados combina de colocar os 2 smartphones em cima da mesa, virados para baixo e quem for olhar primeiro paga a conta? É, essa é a era digital! E o livro de hoje dá varias dicas de como viver como gente normal. Rs

look do dia: aplicações + short do momento

Toda estação tem uma peça que é a queridinha, a mais cheia de personalidade, a ousada, a estilosa. A desse verão é, sem dúvida, o short tye dye com spikes ou rebites. Mas, como coordenar um look com uma peça dessa? Cheia de informação? Vamos tentar?

Há duas opções: colocar uma outra peça bem clean e básica para quebrar a ousadia do short ou então, se jogar de vez no look cheio de personalidade sem medo de ser feliz. Eu optei por me jogar e mandei uma t-shirt com estampa de tigre e aplicações.



Amei cada detalhe desse look e estou doida por um short desse de cada cor. O modelo dele é meio boyfriend e com isso, deixa a gente mais magrinha se colocar com salto, sem ficar vulgar.

 #dicadestilying: se quiser usar short e salto, opte por um modelo mais soltinho. Se não, vai virar “chão, chão, chão” do funk.

neon + verde + dourado

Look do dia chegando todo estiloso para vocês! Sim, a partir de ontem, tudo começou a ficar mais animado, mais bonito, com mais design e com aquela gracinha estética que fazem carinho nos olhos, principalmente Na nossa página no facebook. Começar a semana com novidade é bom demais.

Para essa segundona, me joguei no neon com verde e detalhes dourados.

Para não ficar demais, optei por uma camisa que tivesse apenas detalhes neon, sendo predominantemente branca. Na gola, ela tem um lacinho mega charmoso. 

O dourado veio em praticamente todas as peças, mas em pequenas doses para não pesar. 

Nos botões da camisa, no lacinho da gola, nos botões do short, no cinto e no sapato.

Esse short é tão lindo que mega merece um Close. Repararam na aberturinha que ele tem nas pernas bem na frente? Pois é, esse pequeno detalhe super ajuda a alongar as pernas.

look do dia: um domingo colorido

Domingo é um dia que merece muito, muito um look colorido. Não pode deixar a deprê de que amanhã é segunda chegar nem de longe, né? Quase nada cumpre tanto esse papel do que investir em cores. E o verão e o que há para isso.

Apostei em uma blusa bem coloridona, na cartela de cores desse verão, misturada com short amarelo de botões e cinto pink! Sim, sim, sim! Porque a gente merece estar feliz no domingo.

Nos pés, só aquele salto para nos dar mais elegância. Um olhar mais de pertinho mostra como tinha muita cor envolvida e nem por isso elas brigaram, para combinar eu acabei usando roupas para revender direto da fabrica, e tudo ficou muito lindo

chinelo e salto importado


Duas dicas são fundamentais para essa mistura dar certo: as cores – por mais distantes que sejam – devem conversar entre si e você deve respeitar as proporções do seu corpo. “Mas, o que isso quer dizer afinal?” Bom, estampa dá uma impressão de que tudo é maior.  

Aproveite isso para trazer mais equilíbrio ao seu corpo. 

por exemplo: eu tenho quadril largo. Joguei a estampa para a parte de cima do corpo para dar mais ideia de silhueta ampulheta. 

Se você tem os ombros mais largos que os quadris, jogue a estampa na parte de baixo. é tudo uma questão de conhecer o próprio corpo. #dicadestyling




Sem comentários:

Enviar um comentário